Avançar para o conteúdo
Enquadramento Atenção ao intervalo entre caos e o comboio. Sem periferia o centro não existe. O compasso marca o centro e a abertura do raio, assim como dita a distância social e define quem fica à margem. Dentro e fora do castelo. São dias de ferro. São dias de sucessivas viagens. Nuno Piteira e Luís Perdigão apresentam “2700. Dias de Ferro” , uma proposta cénica que funde spoken word, vídeo e música ao vivo, e tenciona levar o público a bordo de uma viagem de comboio pela Linha de Sintra. Preparem-se para rimas, batidas, paisagens sonoras, gente que existe e resiste, gente que vai e vem, da periferia para o centro e do centro para a periferia. Sobre uma periferia e sua gente. Sobre a arte de resistir. Sobre ir e voltar. Sobre olhar para fora e olhar para dentro. Sobre dentro e fora do castelo. Sobre um cíclico agora. Sobre a arte de ser suburbano. Sobre caminhos de ferro. Sobre sucessivas viagens. Sobre dias de ferro. Entrada: 5 Botas Reservas: https://forms.gle/ezPBC82URLvLewco8 + informações: reservas.toca@gmail.com

2700. Dias de Ferro – BOTA

Enquadramento
Atenção ao intervalo entre caos e o comboio.
Sem periferia o centro não existe. O compasso marca o centro e a abertura do raio, assim como dita a distância social e define quem fica à margem. Dentro e fora do castelo. São dias de ferro. São dias de sucessivas viagens.
Nuno Piteira e Luís Perdigão apresentam “2700. Dias de
Ferro”
, uma proposta cénica que funde spoken word, vídeo e música ao vivo, e tenciona levar o público a bordo de uma viagem de comboio pela Linha de Sintra.
Preparem-se para rimas, batidas, paisagens sonoras, gente que existe e resiste, gente que vai e vem, da periferia para o centro e do centro para a periferia.
Sobre uma periferia e sua gente.
Sobre a arte de resistir.
Sobre ir e voltar.
Sobre olhar para fora e olhar para dentro.
Sobre dentro e fora do castelo.
Sobre um cíclico agora.
Sobre a arte de ser suburbano.
Sobre caminhos de ferro.
Sobre sucessivas viagens.
Sobre dias de ferro.
Entrada: 5 Botas
+ informações:
[email protected]

2700. Dias de Ferro – BOTA

Date

11 Nov 2022
Desde

Time

21:00

Localização

BOTA (Base Organizada da Toca das Artes)
BOTA (Base Organizada da Toca das Artes)
Largo Santa Bárbara 3d, 1150-287 Lisboa
Website
https://cartazculturallisboa.pt/agenda-bota-base-organizada-da-toca-das-artes/

Deixe um comentário

Translate »