Avançar para o conteúdo

Programação | Cartaz

Xira Sound Fest 2023

O Xira Sound Fest é o evento mais aguardado do ano em Vila Franca de Xira, com a música a regressar em força ao concelho já no próximo mês de maio.

Este ano, o festival irá realizar-se no Parque Urbano de Vila Franca de Xira e irá contar com uma zona de Street Food, com abertura do recinto às 19h00, quatro dias de concertos e dance music, a fechar, num cartaz que congrega o melhor do panorama musical nacional e num horário mais alargado que o habitual.

CARTAZ_Xira Sound Fest23 (1)

Programação - Xira Sound Fest

O Xira Sound Fest é uma forte aposta da Câmara Municipal de Vila Franca de Xira na área da Juventude e irá afirmar-se como referência no calendário de eventos promovidos no concelho. O programa do festival irá estender-se ainda aos dias 27 e 28 de maio, com atividades nas diferentes áreas artísticas e de forma descentralizada, com programação a abranger também as cidades de Alverca do Ribatejo e Póvoa de Santa Iria.

Todos os concertos e atividades são de acesso livre.

PROGRAMA

Dia 12 – JURA JÜRA | LIGA KNOCHT KNOCK OUT | DJ JOHN GOULART – às 21h

Dia 13 – CARLÃO | CAPICUA | DJ JOANA PEREZ – às 21h

Dia 19 – BLAYA | BATEU MATOU | DJ ANDREO ANDREZO – às 21h

Dia 20 – PIRUKA | BLANKO BRANKO | HAROLD – às 21h

Dia 27 – TEH THE INFORMALS CONCEPT | JOHN VIANA | JORGE CHARRUA

Dia 28 – NATIVE SPEAKERS CREW – às 17h

Como chegar ao Xira Sound Fest:

O acesso ao festival é livre, limitado à capacidade do recinto, e o local é facilmente acessível através de transportes públicos, nomeadamente pela CP – Comboios de Portugal e pela Carris.

Regras e Proibições

De forma a garantir a segurança de todos os participantes, não é permitida a entrada de bebidas e comida, garrafas, latas e copos de vidro e plástico, máquinas fotográficas e de filmar, material explosivo e pirotécnico, animais de estimação (exceto cães guia), capacetes, armas ou objetos que possam servir como arma, selfie sticks e semelhantes, mensagens xenófobas ou de apelo à violência, perfumes e vernizes, lanternas e lasers, guarda-chuvas, bancos e cadeiras, megafones e buzinas de ar comprimido, bem como drogas (substâncias psicotrópicas e estupefacientes). O desrespeito por estas regras confere à organização a interditação no acesso ao recinto e/ou a expulsão do evento.

O Xira Sound Fest é um evento imperdível para todos os amantes da música e da diversão. Com um programa variado e uma excelente seleção de artistas nacionais, este festival promete ser um sucesso e uma referência no calendário de eventos promovidos no concelho de Vila Franca de Xira. Não perca a oportunidade de desfrutar de quatro dias de concertos, dança e street food, numa atmosfera única e envolvente.

Xira Sound Fest 2023

img-27-copyright.jpg
divider.png

Aproveite Lisboa ao máximo: programação completa de eventos para todos os gostos.

Agenda infantil lisboa LX
divider.png

O que fazer com as crianças em Lisboa? Diversão garantida para toda a família.

Translate »