Avançar para o conteúdo

Ideias | Eventos

O que fazer no Dia da Mãe em Lisboa

Dia da Mãe em Lisboa: sugestões criativas para surpreender a sua mãe.

O Dia da Mãe é uma data muito especial para homenagear as nossas mães e agradecer todo o amor e carinho que elas nos dedicam.  Vamos partilhar algumas sugestões incríveis para celebrar este dia tão especial.

O que fazer no Dia da Mãe em Lisboa

Principais eventos para celebrar o Dia da Mãe em Lisboa:

No event found!

6 ideias incríveis para celebrar o Dia da Mãe em Lisboa

  1. Cruzeiro de 2 Horas c/ Champanhe: uma forma única de ver a cidade a partir de uma perspectiva diferente no conforto de um veleiro de 15 metros totalmente equipado. Beba champanhe e saboreie lanches leves.

  2. Visita a museus: Lisboa tem muitos museus interessantes para visitar, desde o Museu Nacional de Arte Antiga até o Museu do Azulejo. Se a sua mãe é fã de arte ou história, uma visita a um museu pode ser uma ótima opção.

  3. Tour de degustação de comida e vinho: Portugal é conhecido por sua comida e vinhos deliciosos, então por que não fazer um tour de degustação em alguns dos melhores restaurantes e bares de vinho da cidade? Há muitas empresas que oferecem esse tipo de tour, e é uma maneira divertida de experimentar a gastronomia local.

  4. Fado ao Vivo à Noite com Vinho do Porto: Em plena Baixa lisboeta, todos os dias, pelas 18h00, apresentamos-te o verdadeiro espírito de Portugal através das vozes únicas dos nossos fantásticos fadistas num espetáculo feito especialmente para si.

  5. Massagem ou tratamento de spa: se a sua mãe gosta de se mimar, um tratamento de spa ou massagem pode ser uma ótima maneira de relaxar e aproveitar o Dia da Mãe. Há muitos spas e salões de beleza em Lisboa que oferecem tratamentos de alta qualidade.

  6. Um piquenique no parque: Se o tempo estiver bom, um piquenique é uma excelente opção para o Dia da Mãe em Lisboa. Existem vários parques na cidade, como o Jardim da Estrela ou o Parque das Nações, onde pode estender a toalha, preparar alguns petiscos e desfrutar do ar livre com a família. 

O que fazer no Dia da Mãe em Lisboa

Coisas para fazer no Dia da Mãe

img-27-copyright.jpg
divider.png

Aproveite Lisboa ao máximo: programação completa de eventos para todos os gostos.

Agenda infantil lisboa LX
divider.png

O que fazer com as crianças em Lisboa? Diversão garantida para toda a família.

Translate »