Avançar para o conteúdo

Programa em Família

Onde levar os miúdos este fim de semana em Lisboa

Fim de semana em família.

Procura ideias divertidas para fazer com as crianças neste fim de semana em Lisboa? Confira as nossas recomendações e planeje um dia perfeito para toda a família!

No event found!
Load More

Existem várias opções divertidas para levar os miúdos em Lisboa neste fim de semana! Aqui estão algumas sugestões:

  1. Oceanário de Lisboa Um dos maiores aquários da Europa, o Oceanário de Lisboa é um lugar incrível para as crianças aprenderem sobre a vida marinha. Eles vão adorar ver os peixes coloridos, tubarões e outras criaturas marinhas.

  2. Jardim Zoológico de Lisboa – Outra opção para ver animais é o Jardim Zoológico de Lisboa. As crianças vão adorar ver os leões, tigres, ursos e outros animais selvagens.

  3. Kidzania – Uma cidade em miniatura para crianças, onde elas podem experimentar diferentes profissões, como médico, bombeiro, chef e muito mais.

  4. Pavilhão do Conhecimento – Um museu interativo de ciência, onde as crianças podem aprender sobre física, química, biologia e tecnologia enquanto se divertem.

  5. Museu da Marioneta – Este museu é dedicado às marionetas e ao teatro de bonecos. As crianças podem ver exposições de marionetas de todo o mundo e participar em atividades de teatro.

Onde levar os miúdos este fim de semana em Lisboa
img-27-copyright.jpg
divider.png

Aproveite Lisboa ao máximo: programação completa de eventos para todos os gostos.

Agenda infantil lisboa LX
divider.png

O que fazer com as crianças em Lisboa? Diversão garantida para toda a família.

Translate »