Avançar para o conteúdo

Teatro

SÍNDROME DE LISBOA - CARLOS COUTINHO VILHENA

SÍNDROME DE LISBOA" JUNTA NO ELENCO CARLOS COUTINHO VILHENA E A ATRIZ CATARINA REBELO NUMA PEÇA QUE CONFUDE REALIDADE E FICÇÃO

Com ideia original de Carlos Coutinho Vilhena e texto partilhado com Pedro Durão, “Síndrome de Lisboa” vai agitar águas e provocar reações na plateia, essa é uma promessa. Em cena a partir de maio, a nova peça do criador, realizador, e protagonista de vários projetos de sucesso como “Bon Vivant”, “Clube da Felicidade” ou “O Resto da Tua Vida”, conta em palco com a atriz Catarina Rebelo, num diálogo que mete frente a frente paciente e psicóloga.

Inspirada por alguns acontecimentos da vida pessoal do autor, esta nova peça de teatro de Carlos Coutinho Vilhena vai contar com dois espetáculos em Lisboa e dois no Porto. A peça passa ainda por Coimbra, Águeda, Torres Novas e Guimarães.

Sem solução para as constantes ameaças autodestrutivas de um amigo, Carlos é aconselhado a fazer terapia contra a sua vontade. Torna-se assim no último paciente de uma terapeuta que pretende deixar de o ser, interpretada nesta peça pela atriz Catarina Rebelo. É através de uma abordagem sobre a consciência, a culpa e a forma como cada um se vê entre si, pintada pelo seu sentido de humor singular, que Carlos Coutinho Vilhena aprofunda temas sérios ao longo dos 75 minutos propostos. A encenação fica a Cargo de João André, o ator e encenador com quem Coutinho Vilhena já fez dupla no documentário “O Resto da tua vida”, que posteriormente ganhou vida em palco com várias salas esgotadas por todo o País, chegando a mais de 40 mil espectadores.

 

SÍNDROME DE LISBOA - CARLOS COUTINHO VILHENA

Com um percurso que já impressiona, Carlos Coutinho Vilhena tem mostrado a sua sagacidade, versatilidade e maturidade nos vários projetos concebidos ao longo dos últimos anos. Para além dos conhecidos “Clube da Felicidade”, “O Resto da Tua Vida”, “Bom vivant” e “Meta”, é responsável pela co-criação do podcast “Conversas de Miguel” que também transitou para os grandes palcos, com várias datas esgotadas no Campo Pequeno, em Lisboa, e na Super Bock Arena, no Porto.

Os bilhetes serão disponibilizados em todos os pontos de venda oficiais, tanto físicos como online, no próximo domingo, 12 de março, partir das 18h00. 

SÍNDROME DE LISBOA - CARLOS COUTINHO VILHENA

img-27-copyright.jpg
divider.png

Aproveite Lisboa ao máximo: programação completa de eventos para todos os gostos.

Agenda infantil lisboa LX
divider.png

O que fazer com as crianças em Lisboa? Diversão garantida para toda a família.

Translate »