Avançar para o conteúdo

Carnaval LX

Elrow Lisboa 2023 - Carnival

O carnaval mais louco de sempre!

Em 2023, a produtora espanhola elrow retornará a Portugal com o seu único festival nacional. Famosa por suas festas temáticas e coloridas, a elrow comemorou pela última vez no país no início de 2020, durante as celebrações do Ano Novo Chinês.

A primeira festa da elrow em Portugal aconteceu em 2018, no Centro de Congressos de Lisboa. Agora, a produtora mudará para a FIL – Feira Internacional de Lisboa, onde celebrará o Carnaval no dia 18 de fevereiro com o festival “On the road elrow goes back to Lisbon”, que durará cerca de 10 horas, começando às 22h e terminando às 8h do dia seguinte, depois do nascer do sol.

elrow Lisbon Carnival 2023

Sob o tema Kaos Garden, em mais uma incrível produção do imaginário fantástico deste colectivo catalão.A Claptone, enigmática figura mascarada, junta-se o DJ e produtor de tech house Wade, a fundadora da editora Agápe Muzik, Melanie Ribbe, e ainda George Privatti, Klin Klop, e Nicolas Caprile.

Mapa elrow lisboa 2023

Aqui está o mapa de como vai ser distribuído o Kaos Garden português🌈 🎉 Arranja os teus disfarces mais originais e prepara-te para arrasar na pista!

elrow lisboa 2023
A elrow começou em Viladecans, uma cidade próxima a Barcelona, e se internacionalizou ao passar por locais como Dubai, Nova York, Ibiza, Istambul e Amsterdã. Em Portugal, a agência Made of You é responsável por trazer as cores e a música da produtora espanhola, sendo também a "mãe adotiva" de eventos como Brunch Electronik Lisboa, Neopop Festival e The BPM Festival.
divider.png

Carnival

Elrow Lisboa 2023 - Carnival

img-27-copyright.jpg
divider.png

Aproveite Lisboa ao máximo: programação completa de eventos para todos os gostos.

Agenda infantil lisboa LX
divider.png

O que fazer com as crianças em Lisboa? Diversão garantida para toda a família.

Translate »