Avançar para o conteúdo
Ziv Taubenfeld e Olie Brice

Ziv Taubenfeld e Olie Brice

Ziv Taubenfeld
Ziv Taubenfeld toca clarinete baixo, é compositor e improvisador. Depois de se estabelecer como uma figura chave no jazz de Amesterdão e na comunidade de música improvisada, Taubenfeld mudou-se recentemente para Lisboa. O conceito de nómada que rege a sua vida é uma ocorrência regular nas suas composições para o seu principal projecto, Full Sun, bebendo inspiração de antigas culturas nómadas. O último álbum de Full Sun saiu na Clean Feed em 2022. Recentes colaborações incluem Han Bennink, Michael Moore, Rozemarie Heggen e Keefe Jackson.
Olie Brice
Olie Brice é um contrabaixista, improvisador e improvisador. Lidera o Olie Brice Quintet, descrito por Richard Williams como “uma das mais interessantes e satisfatórias bandas na actual cena do UK”. O Olie Brice Quintet lançou dois álbuns, ‘Immune to Clockwork’ em 2014 e ‘Day After Day’ em 2017. Ele também lidera um trio de improvisação, Somersaults, com a participação de Tobias Delius e Mark Sanders.
Brice também tem sido muito solicitado como colaborador e membro de banda. Tem aparecido com músicos como Paul Dunmall, Evan Parker, Rachel Musson, Luis Vicente, Tony Malaby, Ingrid Laubrock, Alexander Hawkins, Ken Vandermark, entre muitos outros, e é membro de bandas lideradas por Dee Byrne, Alex Ward e Loz Speyer.

Ziv Taubenfeld (clarinete baixo) e Olie Brice (contrabaixo) – Jazz Messengers Lisboa

Date

24 Jan 2023
Expired!

Time

18:30

Localização

Jazz Messengers Lisboa
RUA RODRIGUES FARIA 103, EDIFICIO G 0 3, 1300-501 Lisboa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *