THE 1975 – SAGRES CAMPO PEQUENO
Os The 1975 acabam de anunciar a tour Europeia e do UK ‘Still… At Their Very Best‘ com passagem em Lisboa, dia 26 de fevereiro de 2024 no Sagres Campo Pequeno.
Este concerto faz parte das datas anunciadas no Reino Unido e na Europa, que representam os maiores espetáculos de sempre da banda na Europa e os últimos de apresentação do álbum Being Funny In A Foreign Language.
A digressão anterior ‘At Their Very Best’ da banda percorreu arenas nos EUA, Canadá, Reino Unido, Europa, Austrália, Nova Zelândia e Ásia ao longo dos últimos nove meses, com mais de 500 mil bilhetes vendidos. Com cenários impressionantes, artes performativas e as aparições surpresa de amigos da banda, a digressão foi elogiada como uma banda verdadeiramente no seu auge; uma afirmação sustentada pela abundância de críticas com cinco estrelas. A digressão ‘Still… At Their Very Best’ dos The 1975 eleva ainda mais a fasquia, com apresentação de uma produção recém-ampliada.
Os The 1975 também anunciaram recentemente diversos formatos de edição limitada do seu álbum de estreia The 1975 para celebrar o décimo aniversário do disco, disponível a partir de amanhã (sexta-feira, 1 de setembro), a data original de lançamento do álbum em 2013 – passados exatamente 10 anos.
Durante a última década, os The 1975 solidificaram firmemente a sua posição como uma banda que marcou e continuar a marcar a sua geração, com uma estética distintiva, uma base de fãs apaixonada e uma abordagem sonora única.
Lançado em outubro passado, o quinto álbum de estúdio da banda, Being Funny In A Foreign Language, foi bem recebido pela critica com elogios de The FACE, que o descreveu como “um álbum com melodias grandiosas, produção impecável e romantismo sincero”, e a Rolling Stone afirmando que o álbum viu a banda “reafirmar-se na vanguarda do pop-rock dos anos 2020”, tendo sido o seu quinto álbum consecutivo número 1 no Reino Unido. Os The 1975 também foram coroados como ‘Melhor Atuação Rock/Alternativa’ nos BRIT Awards de 2023.
THE 1975 – SAGRES CAMPO PEQUENO