Avançar para o conteúdo
SOLO FEST Lisboa na Rua 2022

SOLO FEST | Lisboa na Rua 2022

Entrada gratuita, sujeita à lotação do espaço, levantamento de bilhetes na bilheteira do CSJ, no próprio dia, a partir das 15h00 (limite de 2 por pessoa) A classificar pela CCE Conceção: Alcides Nascimento

+++++++++++++++

Como surge um tema musical, um monólogo ou um movimento de dança? É este momento mágico de intimidade do artista que o SOLO FEST pretende desvendar, permitindo ao público sentir as mesmas emoções.

 

19 Agosto 21h30

POR ELE MIGUEL SERMÃO TEATRO

Uma comédia que pretende questionar as relações conjugais de uma forma humorada, com momentos de interação entre o ator e o público.

Miguel Sermão autoria do texto e interpretação Renato Godinho figurino Rogério Vale desenho de luzes

 

SOLO MAFALDA VEIGA MÚSICA

Para além das mais conhecidas e íntimas canções de Mafalda Veiga, o concerto integra versões em português dos Beatles ou David Bowie. Inclui também versões inéditas de clássicos da pop, adaptados pela poeta Filipa Leal, pelo músico Rui Reininho e por Ricardo Marques, poeta e tradutor em Portugal de Patti Smith.

Mafalda Veiga voz, guitarras e algumas surpresas Leocádia Silva conceção e operação de iluminação Nelson Carvalho som Daniel Mestre roadie Ana Moitinho road manager Radar dos Sons produção executiva

 

20 agosto 21h30

KODÉ DI DONA MANO PRETO DANÇA

Na sua segunda obra a solo, depois de Dom Quixote da Ilha, Mano Preto (dos Raiz di Pólon) presta homenagem a um dos vultos maiores das artes cabo-verdianas dos séculos XX e XXI, Kodé di Dona, compositor, intérprete, poeta, historiador popular e uma personalidade que continua a marcar uma certa maneira de ser do badiu.

Mano Preto conceção, coreografia, direção artística e interpretação Jeff Hessney e Mano Preto direção / seleção musical Jeff Hessney iluminação Mano Preto adereços Kodé Di Dona música original

 

BAHIA ANA CARLA MAZA MÚSICA

Nascida em Cuba, filha do pianista e compositor chileno Carlos Maza e da violonista cubana Mirza Sierra, Ana Carla Maza começou a aprender violoncelo aos oito anos. Apresenta Bahia, o seu mais recente disco, uma mistura de violoncelo clássico e voz, numa viagem pelos sons de Cuba, samba, bossa nova, tango, jazz e chanson française.

Ana Carla Maza violoncelo e voz

SOLO FEST | Lisboa na Rua 2022 – Castelo São Jorge

Data

19 - 20 Ago 2022
Expired!

Hora

21:30

Localização

Castelo de São Jorge
R. de Santa Cruz do Castelo, 1100-129 Lisboa




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.