Avançar para o conteúdo
Jantar Sabura di Cabo Verde com Débora Paris & Stephan Almeida

Jantar Sabura di Cabo Verde com Débora Paris & Stephan Almeida

SAB 28 JAN 20h

Jantar Sabura di Cabo Verde com Débora Paris & Stephan Almeida A Casa Mocambo em cooperação com a cantora Débora Paris & o guitarrista Stephan Almeida, dois jovens de tradição familiar da música de Cabo – Verde propõem um jantar com a sabura da gastronomia e música de Cabo Verde. Reserva Obrigatória.

[Menu Jantar] Pratos: Cachupa de Carne Cachupa de Polvo Cachupa Vegan Bife de atum com batata doce assada e feijão preto 1 bebida (vinho, sumos, água ou imperial. 1 sobremesa, mousse de manga, ou maracujá ou Brownie com calda de frutos vermelhos Valor por pessoa: 19€ (com contribuição para os artistas Incluída) Ou fora da ementa com contributo de 3 Mocambos para os artistas ############################### Quem são? Débora Paris (voz) e Stephan Almeida (guitarra) são uma promissora dupla da música tradicional de Cabo Verde. Ambos são herdeiros da cultura musical cabo-verdiana, pertencendo a famílias historicamente ligadas à música desse país, que os acompanha desde o berço, e cada um deles tem o seu projecto a solo. O jovem duo apresenta-se frequentemente para cumprir esta missão que lhes foi confiada: a de defender e preservar a rica tradição musical de Cabo Verde.

############################### A RESERVA É OBRIGATÓRIA, até às 19h do dia 28, mais coisa menos coisa. Será necessário indicar o nome e numero de telefone e numero de pessoas. Dúvidas, Reservas e Info – Fala com a Mafalda casa.mocambo@gmail.com ou 912509906 ##Por Favor## Se não puderes vir e tiveres marcado, por favor, avisa atempadamente para que outros possam vir e assim possamos compor a Casa. Estes eventos são uma parceria da qual dependem a Casa, os seus Trabalhadores e os Artistas que passam estes serões conosco.

Jantar Sabura di Cabo Verde com Débora Paris & Stephan Almeida

Date

28 Jan 2023
Expired!

Time

20:00

Localização

Casa Mocambo
Rua do Vale de Santo António 122A, 1170-378 Lisboa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *