Avançar para o conteúdo
Tu estás com muita pressa De ir p’ra essa barulheira Passar oito horas a alienar Mas isso tu já fazes De segunda a sexta-feira E no Club És tu a pagar Pedro Henrique Pedro Henrique é licenciado em Montagem pela ESTC-Lisboa e tem um Mestrado em Filosofia pela FLUL. Acaba de terminar as suas duas primeiras longas-metragens de ficcão e já realizou algumas curtas-metragens. Ale´m do cinema, trabalha também como DJ e produtor musical e está a fazer um doutoramento em Artes. É também membro do colectivo político Stop Despejos, que luta contra os processos de gentrificação e privatização do espaço público em Lisboa. Filmografia do realizador - “Homens do Mar” (2014), curta-metragem documental (filme de escola) “Susana” (2016), curta-metragem de ficção (filme de escola) -“A Minha Casa É A Minha Vida” (2021), curta-metragem documental “Entre Ca~o e Lobo” (2021), longa-metragem de ficção -“Frágil” (2022), longa-metragem de ficção + Concertos: Volúpias Putas Bêbadas Peterr Caroline Lethô ABERTURA DE PORTAS 18h30 PREÇOS Entrada - 8€

FRÁGIL (FILME + CONCERTOS) – GALERIA ZÉ DOS BOIS

Tu estás com muita pressa
De ir p’ra essa barulheira
Passar oito horas a alienar
Mas isso tu já fazes
De segunda a sexta-feira
E no Club
És tu a pagar

Pedro Henrique
Pedro Henrique é licenciado em Montagem pela ESTC-Lisboa e tem um Mestrado em Filosofia pela FLUL. Acaba de terminar as suas duas primeiras longas-metragens de ficcão e já realizou algumas curtas-metragens. Ale´m do cinema, trabalha também como DJ e produtor musical e está a fazer um doutoramento em Artes. É também membro do colectivo político Stop Despejos, que luta contra os processos de gentrificação e privatização do espaço público em Lisboa.

Filmografia do realizador
– “Homens do Mar” (2014), curta-metragem documental (filme de escola) “Susana” (2016), curta-metragem de ficção (filme de escola)
-“A Minha Casa É A Minha Vida” (2021), curta-metragem documental “Entre Ca~o e Lobo” (2021), longa-metragem de ficção
-“Frágil” (2022), longa-metragem de ficção

+

Concertos:
Volúpias
Putas Bêbadas
Peterr
Caroline Lethô

ABERTURA DE PORTAS

18h30

PREÇOS

FRÁGIL (FILME + CONCERTOS) – GALERIA ZÉ DOS BOIS

Data

03 Set 2022
Expired!

Hora

18:30
Galeria Zé dos Bois (ZDB)

Localização

Galeria Zé dos Bois (ZDB)
Rua da Barroca 59 - Lisboa
Website
https://cartazculturallisboa.pt/agenda-galeria-ze-dos-bois/




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.