Avançar para o conteúdo
Fado no Loreto

Fado no Loreto

O Real Fado e a EPAL juntam-se para promover concertos de fado na Galeria Subterrânea do Loreto, uma das cinco galerias do sistema Aqueduto das Águas Livres. Fado no Loreto é o nome da iniciativa que vai proporcionar visitas guiadas aos misteriosos trilhos de água na Galeria Subterrânea e com direito a um concerto intimista.

Num registo diferente ao das Casas de Fado, os concertos do Real Fado decorrem em espaços inusitados e por muitos desconhecidos. A parceria com o Museu da Água pretende reforçar essa inovação de oferecer uma experiência surpreendente, onde se pode assistir a um concerto de fado autêntico no final do percurso.

A visita-concerto representa uma experiência singular que não só permite percorrer os caminhos subterrâneos da água em Lisboa, usufruindo de um património valioso e
misterioso, como também proporciona toda a emoção da musicalidade alcançada entre vozes e cordas, que traz amores e desamores e que impõe uma infinita dimensão artística.

No mês de outubro, a atividade decorre no dia 21, no mês de novembro, no dia 18, e no mês de dezembro, no dia 2, sempre no mesmo horário.

Fado no Loreto

Data

02 Dez 2022
Expired!

Hora

18:15

Localização

Museu da Água
R. Vila Santos 6, 1070-068 Lisboa




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *