Avançar para o conteúdo
Eishan Ensemble - BOTA

Eishan Ensemble – BOTA

Liderado pelo aclamado tocador de tar e compositor persa-australiano, Hamed Sadeghi, o Eishan Ensemble baseia-se nas tradições da música contemporânea e clássica do oriente e do ocidente.
O repertório de Eishan Ensemble consiste predominantemente em composições originais de Hamed Sadeghi com diversas expressões idiomáticas de improvisação. Geralmente descrito como Jazz Persa e fusão do Médio Oriente, Eishan Ensemble desafia rótulos.
O Eishan Ensemble é uma formação em constante evolução de músicos de classe mundial em que os elementos principais são Hamed Sadeghi no tar, Michael Avgenicos no saxofone, Adem Yilmaz na percussão, Pedram Layegh na guitarra e Maximillian Alduca no contrabaixo.
Formado em 2016 e sediado em Sydney, na Austrália, Eishan Ensemble fez inúmeras turnês na Austrália e internacionalmente, incluindo Sydney Opera House, Melbourne Recital Centre e etc.
Eles lançaram três álbuns muito saudados pela crítica e foram nomeados para APRA Art Music Prêmios e para o Sydney Fringe Festival.
Entrada: 8 Botas
+ informações: reservas.toca@gmail.com

Eishan Ensemble – BOTA

Data

06 Set 2022
Expired!

Hora

21:00

Localização

BOTA (Base Organizada da Toca das Artes)
Largo Santa Bárbara 3d, 1150-287 Lisboa




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.