![Informamos que os lugares da sala onde se realiza este espetáculo/atividade NÃO SÃO MARCADOS. As normas de acesso a este evento respeitam as Diretrizes da DGS em vigor atualmente. Informamos que por razões que nos são alheias a programação (datas, horários, elencos, etc) pode sofrer alterações. SINOPSE “ConCorda” é um espetáculo multidisciplinar, que dá corpo à vida de Penélope através de uma dramaturgia assente no teatro físico. Recorrendo a técnicas de dança, acrobacia e malabarismo, tem como ponto central a manipulação de cordas, explorando o seu potencial dramático através do movimento e de imagens que contam histórias sobre relações humanas. Um diálogo entre nós e sem palavras. Corda que é fio condutor. Linha da vida. Corda em tensão e distensão. Que amarra e desamarra. Que envolve, solta ou agarra. Laços que são criados num jogo de pesos e contrapesos. Um alternar entre o suspenso e a quase queda. No equilíbrio por um fio. Residência Aberta Partilha do processo de criação com o público no âmbito da residência realizada em janeiro e fevereiro no Centro Cultural da Malaposta. FICHA ARTÍSTICA Criação e Interpretação Catarina Gameiro e Mariana Frazão Fotografia promocional e Vídeo Carolina Frazão Edição de Vídeo Catarina Gameiro Fotografia de Cena Denys Stetsenko e Helena Tomás Apoio à criação SAFRA, Estúdio João Frazão, LX Jovem, Navita Apoio à Residência Centro Cultural da Malaposta/Minutos Redondos/Câmara Municipal de Odivelas PREÇOS Entrada Livre [mediante levantamento de bilhete e sujeita à lotação da sala]](https://i0.wp.com/cartazculturallisboa.pt/wp-content/uploads/2023/02/CONCORDA-CENTRO-CULTURAL-MALAPOSTA.jpg?fit=740%2C960&ssl=1)
CONCORDA – CENTRO CULTURAL MALAPOSTA
Informamos que os lugares da sala onde se realiza este espetáculo/atividade NÃO SÃO MARCADOS.
As normas de acesso a este evento respeitam as Diretrizes da DGS em vigor atualmente.
Informamos que por razões que nos são alheias a programação (datas, horários, elencos, etc) pode sofrer alterações.
SINOPSE
“ConCorda” é um espetáculo multidisciplinar, que dá corpo à vida de Penélope através de uma dramaturgia assente no teatro físico. Recorrendo a técnicas de dança, acrobacia e malabarismo, tem como ponto central a manipulação de cordas, explorando o seu potencial dramático através do movimento e de imagens que contam histórias sobre relações humanas.
Um diálogo entre nós e sem palavras. Corda que é fio condutor. Linha da vida. Corda em tensão e distensão. Que amarra e desamarra. Que envolve, solta ou agarra. Laços que são criados num jogo de pesos e contrapesos. Um alternar entre o suspenso e a quase queda. No equilíbrio por um fio.
Residência Aberta
Partilha do processo de criação com o público no âmbito da residência realizada em janeiro e fevereiro no Centro Cultural da Malaposta.
FICHA ARTÍSTICA
Criação e Interpretação Catarina Gameiro e Mariana Frazão
Fotografia promocional e Vídeo Carolina Frazão
Edição de Vídeo Catarina Gameiro
Fotografia de Cena Denys Stetsenko e Helena Tomás
Apoio à criação SAFRA, Estúdio João Frazão, LX Jovem, Navita
Apoio à Residência Centro Cultural da Malaposta/Minutos Redondos/Câmara Municipal de Odivelas
PREÇOS
Entrada Livre [mediante levantamento de bilhete e sujeita à lotação da sala]
CONCORDA – CENTRO CULTURAL MALAPOSTA