BRASS apresenta Nascimento
Brass é um virtuoso multi-instrumentista argentino/italiano que experimenta a fusão com outras disciplinas como o palhaço e as artes visuais. Formado em Música pela Universidad Nacional del Litoral com ênfase no estudo do saxofone. Bacharel em Artes visuais com orientação audiovisual pela Escuela Provincial de Artes Visuales Juan Mantovani (Argentina). Com mais de 7 anos de experiência no mundo do clown, tendo participado em festivais e workshops com mestres de diferentes países. Ao longo de 15 anos e com mais de mil apresentações ao vivo, este artista tem viajado pelo Brasil (2015), Chile (2016), Uruguai (2017), México (2018), França, Espanha, Bélgica e Portugal (2019 a 2023) partilhando o palco com artistas renomados como Manu Chao, Groundation e La Delio Valdez, Dancing Mood, Ramón Ayala, Nonpalicede e Los Espíritus, entre outros.
Em 2020 começa seu projecto solista após do seu percurso artístico como as companhias Arawak (2008-2011), Trío Cosa (2012-2018), Motta (2012-2020), La Fanfarria Ambulante (2014-2021) y Hugo y los Gemelos (2015-2021).
Hoje Brass aterra em Bota e convida a uma audiência heterogênea a mergulhar em seu ritual chamado NACIMIENTO, seu primeiro show cênico e musical com banda ao vivo na Europa.
Este espetáculo transdisciplinar emerge do silêncio e do mistério, tecendo mundos imaginários e evoluindo para uma experiência de celebração e alegria onde os músicos Ariel Rodriguez (pianos e sintetizadores), Daniel Pistone (baixo), Nicolò Rovea (bateria) e convidados surpresa, interpretaram as próprias composições do artista e algumas jóias do repertório mundial.
Através do seu talento, versatilidade, sensibilidade e potência, Brass consegue criar um cenário mágico de ficção e reflexão, onde o relógio perde a sua dimensão para se fundir num espaço atemporal, onde o som não tem limites.
Entrada: 8 BOTAS Reservas: https://forms.gle/fUM9NVUZFJJrA5Yd8 + informações: [email protected]
BRASS apresenta Nascimento