Avançar para o conteúdo
ASTROFOBIA __ Zancudo Berraco ↯ Sandra Snares ↯ David Rodrigues

ASTROFOBIA __ Zancudo Berraco ↯ Sandra Snares ↯ David Rodrigues

ASTROFOBIA __ Zancudo Berraco ↯ Sandra Snares ↯ David Rodrigues
Zirkus Mond Lisboa
Alinham-se planetas e outros astros no espaço longínquo, embora por cá fiquem, carregados de medos e batidas pulsantes, as nuvens e os seus relâmpagos. Para fugir dos trovões que tanto atormentam alguns seres deste planeta, é nesta realidade paralela que se tenta repulsá-los para longe de nós, e sonhá-los com os sons das máquinas que se ligam quando se brincam aos astros. A música é uma forma de para-raios; um refúgio para almas mais inseguras no instante que as vibrações dos relâmpagos se propagam neste horizonte, e então é por isso que dia 14 afastamos as nuvens para poder dançar à vontade.
Juntamos no templo 3 ventos fortes:
– DAVID RODRIGUES, natural de Coimbra, é um dos mais dedicados djs e persistentes promotores da sua cidade natal, pelo seu trabalho nos últimos 15 anos, na divulgação da música eletrónica. Com ligações estreitas à produtora Cosanostra, TNTclub e Soniculture e Trans Europa Express, foi coprodutor do festival Senses para o Teatro Académico de Gil Vicente (2008/2009) e um dos principais responsáveis pelos eventos Beyond que trouxeram a Coimbra artistas de renome nacional e mundial. Como projeto paralelo, partilha a cabine com o dj Tone Hettman como Duodub. David é também radialista na Rádio Universidade de Coimbra, desde 1999, e tem sido responsável por vários programas dedicados à música eletrónica como o Pangrama.
– Recorrendo a maquinaria analógica, ZANCUDO BERRACO gera um fluxo contínuo em constante mutação levado por uma intuição que tanto comanda o corpo ao movimento como liberta a mente para dimensões insondáveis, onde o pulso do techno se enreda em linhas de baixo ácidas, arpejos sinestésicos e texturas agrestes. Num jogo de luz e sombra sem destino definido. Está tudo nesse caminho.
– SANDRA SNARES nasceu da costela de George, lá para os lados de Silverland, num planeta distante e fogoso. Sendo um ser explosivo e com tendências catárticas, tende a acoplar os ritmos que ouve, produzindo uma massa de motivos que leva a crer que toda a gente deve descobrir-se intimamente dentro das polirritmias, dos arpeggios dissolvidos em ondas de praias imaginadas e frequências invisíveis ao ouvido nu. Volta e meia produz um disco dentro de condições menos apropriadas, mesmo para provar que há sempre algo de bom dentro de qualquer parede, pois as paredes também têm ouvidos.
—————————————————–
PRESALE — 5*
ON DOOR — 7*
(plus social fee to the venue — 3*)
artwork by ORO IRIS
TurboSound System
Food available at the venue

Data

14 Out 2023
Desde

Hora

16:00

Localização

Zirkus Mond
Rua da Escola, 2675-260 Odivelas

Teatro

Translate »