Avançar para o conteúdo
APERREADA - MusicBox Lisboa

APERREADA – MusicBox Lisboa

KING KAMI

King Kami é o nome artístico de Kamila Ferreira, DJ brasileira a viver em Lisboa.

Kamila começou a sua carreira nas pistas da cidade em 2015, com o duo CARAVAGYO e as suas “NOITES MEDUSA”.

Nos seus sets leva-nos a viajar pelos ritmos do nordeste brasileiro, inspirada pelo romantismo dos sintetizadores e das beats brega que caracterizam a região, sempre com um pouco de funk à mistura.

Nos últimos tempos, a artista tem procurado trazer ainda mais o funk brasileiro para os seus sets, introduzindo o público à frontalidade das letras e histórias contadas pelos artistas deste género fundamental da música brasileira.

Em 2021, estreou-se na produção musical, e fez parte do projecto “Orquestra de Clubbing” do Musicbox, em celebração dos 15 anos do club lisboeta.

Enquanto Kami continua a preparar os seus próprios beats atrás de cortinas, podemos contar com ela para continuar a incendiar qualquer pista que tenha o prazer de a receber como convidada.

SOFT

soft surge num espaço de desejo pelo reluzir lascivo do suor da noite. A identidade que assume atrás dos decks é de ordem paradoxal: a sua definição sonora passa, na verdade, pelo caminho da aceleração e das forças de bruto impacto do dark techno e acid. Uma constante é traçada: o ritmo deverá – e procura – seguir sempre os traços da sedução musical.

MARIA AMOR

A trabalhar nas franjas mais modernas e cativantes da música electrónica desde 2006, Maria Amor tem um papel ativo na cena lisboeta enquanto cuidadosa curadora, DJ, vocalista e produtora em géneros como dubstep, club, uk funky, uk garage, hip hop e muito mais. Maria começou por tocar em bandas na adolescência e mais tarde mudou o foco para a música eletrónica através do seu trabalho com as A.M.O.R. (com Violet), Ervadoce (ao lado de Shcuro – com quem também gere a editora Paraíso) e Community Theather (com Chrissy), artista de Chicago. No seu primeiro EP a solo, lançado pela editora naivety e com o título poético ‘Her Roses Dance Louder Than Tears’, podemos ouvir uma produção ousada, virada para o futuro de mãos dadas com encantamentos melódicos e experimentais, com a sua voz a florescer de formas ora texturais ora líricas. A imensidade de influências de Maria transpira intemporalmente na sua prática atual, permanecendo no entanto muito pessoal, mantendo na pista de dança o seu habitat principal, sem nunca deixar a emoção para trás

Bilhetes 🎟 

APERREADA – MusicBox Lisboa

Data

13 Jan 2023
Expired!

Hora

23:55
MusicBox Lisboa

Localização

MusicBox Lisboa
R. Nova do Carvalho 24, 1200-019 Lisboa
Website
https://cartazculturallisboa.pt/agenda-musicbox-lisboa/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *