Avançar para o conteúdo
ANA MARGARIDA PRADO CANTA JOÃO MONGE

ANA MARGARIDA PRADO CANTA JOÃO MONGE

ANA MARGARIDA PRADO CANTA JOÃO MONGE

MÚSICA

Classificação: M/06 anos

Duração: 90 Minutos

SESSÕES

  • 21 de OUTUBRO (Segunda-feira) às 21:00

Local: Teatro Maria Matos | Lisboa, Lisboa

Preço: 13,00€ a 17,00€ COMPRAR

DESCRIÇÃO

Ana Margarida Prado apresenta no Teatro Maria Matos o disco “Laço”, onde interpreta a poesia do aclamado letrista João Monge. Reconhecida como uma das vozes mais destacadas do fado contemporâneo, Prado propõe uma viagem emocional e lírica através deste ambicioso álbum editado pelo Museu do Fado e apoiado pela Sociedade Portuguesa de Autores.

“Laço” não se limita a icónicos fados tradicionais, inclui também criações inéditas de prestigiados autores e compositores nacionais como Agir, Luísa Sobral, Mário Laginha e Vitorino, entre outros.

Recentemente premiada nos International Portuguese Music Awards (IPMA) como “Melhor Performance de Fado” pelo tema “A Ver as Vistas” e nomeada para “Melhor Álbum de Fado” nos Play – Prémios da Música Portuguesa com o projeto Bela Ensemble, Ana Margarida Prado demonstra maturidade artística, versatilidade vocal e uma rara verdade natural que não deixa ninguém indiferente.

Neste concerto em Lisboa, encenado por João Monge, Ana Margarida Prado será acompanhada por músicos de renome como Bernardo Couto na guitarra portuguesa, Bernardo Saldanha na viola e Francisco Gaspar no viola baixo. O espetáculo contará com convidados especiais e uma seleção pessoal de temas que marcaram o seu percurso artístico.

Não perca este espetáculo imperdível no Teatro Maria Matos, onde Ana Margarida Prado, do tamanho do que canta, nos leva a um novo “jardim da alegria” na cidade das sete colinas.

ANA MARGARIDA PRADO CANTA JOÃO MONGE

Data

21 Out 2024

Hora

21:00

Localização

Teatro Maria Matos
Av. Frei Miguel Contreiras 52, 1700-213 Lisboa
Categorias
Translate »